A cantora teve um câncer no intestino e encerrou o tratamento para a doença há um ano
Simony mostra tratamento de imunoterapia — Foto: Reprodução/Instagram |
A cantora Simony, de 47 anos, voltou ao hospital nesta terça-feira (14) para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia. Há pouco mais de um ano, a artista recebeu alta de um câncer no intestino e segue cuidando da saúde de forma preventiva.
Ela mostrou como é a rotina no hospital. "Hoje é meu dia de fazer imunoterapia. Vocês são curiosos e ficam perguntando, então esse é o material e essa é a medicação que eu uso a cada 21 dias. Agora ela vai puncionar, eu vou deitar e essa gata vai cuidar de mim", disse ao mostrar uma das enfermeiras.
"Já puncionou [a veia], só não mostro porque vocês não estão preparados e assustam. Não doeu nada porque passo uma pomadinha antes de vir para cá. Como moro um pouquinho longe, uns 30 minutos, é o tempo de ela fazer efeito e não doer para colocar a agulha", contou.
"Ele [o tratamento] pode correr tanto em meia hora quanto em uma hora, comigo é em uma hora por conta daquele probleminha que tive no rim. É isso, a cada 21 dias, uma horinha aqui, sem nenhum efeito colateral, só um pouquinho de fadiga", explicou a cantora.
Curada do câncer, Simony mostra rotina com tratamento para imunidade
Recentemente, ela se impressionou com o comprimento atual do cabelo, que foi raspado durante as sessões de quimioterapia.
Simony também relembrou a força que precisou ter para lidar com a o câncer e homenageou todas as pessoas que já passaram por situação semelhante. "A vida não é sobre ser forte o tempo todo, é sobre apanhar, cair, suportar todas as dificuldades, levantar e continuar sua jornada, tendo a certeza que as fases ruins também acabam", disse.
Fonte: Globo