Dupla transforma casa em estufa de maconha e acaba presa na orla de Aracruz


A casa em Coqueiral foi transformada em estufa para produção de maconha de alta qualidade. (Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram encaminhados à delegacia em Coqueiral de Aracruz, após serem denunciados à polícia por utilizarem uma casa como estufa para plantação de maconha. A polícia, eles informaram que cada quilo da droga, que também era vendida por eles, era comercializado por R$ 36 mil. O nome dos detidos não foram informados.

A equipe da Força Tática, com apoio da equipe da P/2 e da equipe do GA03/5ºBPM, abordou um homem no local, que confirmou que ele e um amigo estavam plantando mudas da erva na residência.

Foram encontrados, em todos os cômodos, diversos materiais utilizados no cultivo e manejo das plantas, tais como: fertilizantes, adubo, entre outros. No total, foram apreendidos 47 pés de maconha, 64 mudas menores, cinco sacos plásticos contendo folhas secas de maconha, pesando 2kg, dois cadernos de anotações e uma maleta (aferidor de PH). O homem que estava na casa e o amigo localizado em outra residência, foram encaminhados à delegacia, juntamente com todo material apreendido.

A Polícia Civil informou que dois suspeitos, de 44 e 47 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Aracruz, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados ao sistema prisional.



Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem