Na foto, a pequena aparece com a touca encobrindo seus olhinhos. Mas os pais só perceberam no "erro" dias depois: "Morremos de rir", disse o pai, Caio Zaplana, de São Paulo
A pequena Melissa nasceu no dia 9 de maio, e sua foto já virou trend nas redes sociais. Isso porque o pai, o gerente de marketing Caio Zaplana, 35 anos, de São Paulo, emocionado, não se deu conta de um detalhe importante ao tirar a primeira foto com a filha. E ele conta que só notou o "erro" dias depois. "Eu e a Carol, minha esposa, só vimos a foto alguns dias depois e morremos de rir", disse.
Na foto, a menina recém-nascida, aparece com a touquinha encobrindo seus olhos. "Eu tava nervoso com o nascimento e simplesmente a PRIMEIRA FOTO da vida dela saiu assim. Filha, desculpa o papai, por favor", brincou ele, na legenda da foto no X, antigo Twitter. "A bichinha afogada na touca kkkkk", divertiu-se uma pessoa. "Tá suave, pai. Nem vi nada mesmo!", brincou mais um.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_19863d4200d245c3a2ff5b383f548bb6/internal_photos/bs/2024/X/x/mbYBdAS5SSaBHSKr7mIQ/pai.png)
Caio com a filha e o "erro" da touca — Foto: Reprodução/X
Em entrevista à CRESCER, Caio contou que Melissa é sua primeira filha. "Tenho um enteado de 8 anos, mas Melissa é minha primeira". Segundo ele, o parto foi "uma montanha russa de emoções". "Desde o começo do trabalho de parto até o nascimento, é um misto de euforia e alegria sem igual. Nunca vou esquecer desse momento", disse. "Depois da golden hour [primeira hora da mãe com o bebê], nossa pediatra pegou a Melissa pra pesar, e precisou tirar a touquinha. Eu acompanhei tudo e, logo depois, peguei ela da balança e enquanto estava vestindo-a novamente, nos chamaram para uma foto com a equipe do parto. E acho que, nessa loucura toda, eu nem reparei que tinha exagerado um pouquinho", explicou.
Ele e a esposa tem se divertido com a repercussão da foto nas redes sociais. "Está bastante divertido. Depois que postei, estamos adorando ler os comentários divertidos das pessoas. Espero que a Melissa dê risada com a gente daqui alguns anos. A primeira foto da vida dela foi hilária e viralizou", finalizou o pai.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_19863d4200d245c3a2ff5b383f548bb6/internal_photos/bs/2024/8/u/Mp6SIvRE2XtnWqAlWk1A/erro.jpg)
A bebê com os olhos encobertos pela touca — Foto: Reprodução/X
Eu tava nervoso com o nascimento e simplesmente a PRIMEIRA FOTO da vida dela saiu assim
— Caioza (@caiozaplana) May 18, 2024
Filha dsclp o papai por favor pic.twitter.com/jPRhZ91Vzi
Fonte: Crescer