Segundo a esposa da vítima, dois homens invadiram a residência e o golpearam com uma faca, na Fercal, região administrativa do DF
Um homem foi morto, a facadas, na noite de sábado (4/5), na região da Fercal, no DF. Dois homens invadiram a residência da vítima, que estava na companhia da mulher, e cometeram o crime.
William Barbosa de Alarcão, 43 anos, estava em casa quando escutou o barulho de pedras sendo jogadas contra a parede da casa dele. Então, o morador e a esposa decidiram sair para ver o que estava acontecendo e deram a volta por trás do lote.
Chegando nos fundos da casa, William pediu para que a esposa ligasse as luzes. O casal foi surpreendido por dois homens, que haviam invadido o local. William acabou esfaqueado, enquanto a esposa gritava por socorro. Os suspeitos fugiram em seguida.
William morava ao lado da mãe, no mesmo lote. A vítima chegou a ir, cambaleando, até a casa da mãe. Um vizinho que escutou o pedido de socorro da mulher da vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O óbito, porém, foi declarado o local.
A motivação do crime não foi informada, porém a PCDF confirmou que William tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio tentado. As investigações são conduzidas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).
Fonte: Metrópoles