Lutadores irão se enfrentar no dia 20 de julho no Texas (EUA)
Jake Paul e Mike Tyson se enfrentam no dia 20 de julhoDivulgação/Instagram Jake Paul
Com desempenho de respeito no boxe, Jake Paul terá, em julho, o adversário mais desafiador de sua carreira: Mike Tyson. Em coletiva de imprensa, o influenciador deixou as provocações de lado e falo sobre o real sentimento de enfrentar o multicampeão.
“Mike queria isso, que fosse uma luta profissional. Ele quer guerra. Respeito isso. O respeito por ter aceitado essa luta, por tentar acabar comigo. É isso que todos esses lutadores estão tentando fazer, acabar com o youtuber”, iniciou.
Com apenas uma derrota no currículo, Jake reconheceu a dificuldade do desafio e falou sobre o “medo” de encarar Iron Mike nos ringues.
“Se Mike puder fazer isso, é um herói. Sei que será difícil, que terei que lutar contra as adversidades, que posso ir à lona. Estou com medo, não me interpretem mal, mas não se trata do medo me impedindo. Trata-se de entrar mesmo que eu esteja com medo. Isso é a verdadeira coragem”, completou.
Onde assistir
Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista. O duelo está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix.
Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.
Encontro foi sancionado como profissional
O tão aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, no próximo dia 20 de julho, ganhou ainda mais importância. O duelo entre o ex-campeão e o influenciador foi, oficialmente, sancionado como uma luta profissional.
Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.
Fonte: CNN Brasil