Leonardo chama show de Madonna em Copacabana de satanismo: 'Voltado para o diabo'


Cantor sertanejo ainda disse que apresentação deveria ter sido em 'casa de swing'


Quase uma semana após o show histórico de Madonna nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a apresentação continua dando o que falar. Dessa vez, o cantor Leonardo resolveu opinar sobre a performance da rainha do pop. O sertanejo criticou os momentos mais 'picantes' do evento e acusou a norte-americana de satanismo.

A declaração polêmica foi dada em entrevista ao programa Conceito Sertanejo na última quarta-feira, 8. Na ocasião, Leonardo foi perguntado sobre o show gratuito de Madonna na capital fluminense e não poupou críticas.

"A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing", reprovou o artista.

O sertanejo ainda fez questão de acusar a Rainha do Pop de satanismo. No entanto, ele ponderou nas críticas e aproveitou para elogiar a cantora de 65 anos.

"Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto... Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho", opinou.

Depois de criticar duramente a cantora de La Isla Bonita, Leonardo resolveu 'pegar leve' e admitiu que admira a rainha do pop. "Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz", considerou o sertanejo.



Fonte: Terra Notícia 




Postagem Anterior Próxima Postagem