Lorim, como todos o conheciam, faleceu na noite dessa quinta-feira
Idevaldo Gomes da Silva, mais conhecido como Lorim Violeiro, faleceu por volta das 23h, dessa quinta-feira (02) em decorrência de complicações de algumas doenças que ele vinha enfrentando há alguns anos.
Lorim, enfrentava um quadro de diabetes, que acarretou outras comorbidades, como problemas renais e na visão. Apesar dos desafios enfrentados, ele sempre conservou uma humildade e simpatia que lhes eram mascas próprias.
Morador da Rua Sergipe, no Bairro Margareth por mais de 20 anos, uma de suas maiores paixões era o violão. Membro da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro em que residia, ele animava as celebrações com o som de seu violão nos cantos das Santas Missas e Celebrações da Palavra.
Ele era verdadeiro amante da música e moda de viola, tocava com os amigos e para os amigos na porta de casa, no extinto Bar do Beré, no Bar do Aranha..., ou em qualquer roda de conversa que facilmente se forma por ali nos entornos da famosa Rua Sergipe.
Lorim, é natural de Ecoporanga, mas, recebeu título de cidadão veneciano, Congratulação Horonsa oferecida pela Câmara de Vereadores de Nova Venécia, ES.
Ele trabalhou por muitos anos no guichê de passagens da Viação Águia Branca, na Rodoviária de Nova Venécia e na antiga EletronSom Serafim.
Aos 62 anos, Lorim deixa a esposa, Penha Serafim e duas filhas, Liliane e Marcela.
O Corpo de Idevaldo Gomes da Silva está sendo velado na Capela Mortuária de Nova Venécia. Às 14:30 será realizada a celebração de corpo presente, na sequência, amigos da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e da Viola, farão um momento de homenagens a Idevaldo. Em seguida, às 17h, desta sexta-feira (03), o corpo será levado para sepultamento no Cemitério São Marcos.
Deixamos aos amigos e familiares do NOSSO AMIGO Lorim, sentimentos de pesar e solidariedade.