Motorista de aplicativo muda rota, para carro para urinar, rouba e abandona passageiros

Delegacia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Uma mulher e um acompanhante foram roubados e depois abandonados por um motorista de aplicativo após pedirem uma viagem em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de sábado (11). Os passageiros tiveram os pertences levados.

A vítima foi até a delegacia e relatou aos policiais que o condutor já havia sido acionado outras vezes para a prestação de serviços de transporte, por isso chamou o motorista novamente, mas sem solicitar a corrida pela plataforma.

De acordo com a vítima, o destino da corrida seria o bairro Honório Fraga. No entanto, sem o consentimento dela, o motorista se dirigiu para o bairro José de Anchieta, próximo a um mirante, onde pediu para que os ocupantes descessem do carro para que pudesse urinar.

Ao saírem do veículo, o condutor deu partida no veículo e fugiu do local, levando os pertences dos dois passageiros.

Entre os itens furtados estavam a bolsa da mulher, que continha uma carteira com documentos pessoais e cartões de crédito, além de um celular. Também foi levada uma sandália que havia sido comprada pela outra vítima.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que não tem como obter mais informações sobre o caso, pois os cartórios das delegacias não estão em funcionamento nos finais de semana. "Caso tenha sido feito o registro e não houve prisão em flagrante, o fato será investigado pela Polícia Civil", comunicou a corporação.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem