Mulher é morta a facadas e filhos encontram corpo na cama; companheiro ligou para a família avisando do crime

Polícia foi acionada para caso de mulher que foi esfaqueada dentro de casa no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas na madrugada de domingo (26), em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, e chegou a ligar para familiares para avisar sobre o crime e que a mulher estava morta.

A empregada doméstica Jaciara Cristina Schimidel do Nascimento foi morta no bairro Santa Cecília, onde morava com o companheiro de 38 anos. Os filhos dela encontraram o corpo em cima da cama.

Vizinhos contaram que o casal brigava muito e que constantemente a vítima era agredida. Alguns deles ouviram gritos por volta de duas horas da madrugada. Mas o corpo de Jaciara só foi encontrado no final da tarde de domingo.

Jaciara Cristina Schimidel do Nascimento foi morta a facadas dentro da própria casa em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Uma parente de Jaciara recebeu a ligação da irmã do companheiro da vítima, que disse que a família deveria ir rapidamente até a casa porque Jaciara estava esfaqueada e possivelmente morta. O homem teria ligado para a irmã dele e falado do crime.

Quando chegaram no local, um dos filhos da empregada pulou o muro da casa vizinha, quebrou o cadeado e encontrou uma faca suja de sangue.

Assustado, o jovem de 17 anos chamou os irmãos, que entraram na residência e encontraram a mãe morta em cima da cama.

A família disse que o companheiro de Jaciara sumiu depois do crime. A mulher deixa quatro filhos. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Caso aconteceu em Cariacica, Grande Vitória, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem