Mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos dois filhos e da mãe


Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo marido na frente dos dois filhos, de 11 e 13 anos, e da mãe na manhã deste sábado (11) em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Nathália Brito da Costa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve o nome divulgado, fugiu de carro após o crime e não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Vila Cruzeiro. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Nathália.

A corporação informou ainda que a mãe de Nathália relatou aos militares que tinha ido a casa da filha buscar os netos, quando encontrou o genro alterado e impedindo a entrada da esposa na residência.

Segundo a polícia, a mãe da vítima disse que foi conversar com o homem, quando ele pegou uma faca e correu atrás dela e da filha. No momento em que o suspeito conseguiu segurar a esposa, ele desferiu golpes de faca nela e fugiu em um veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, também no Sul do estado, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Questionada sobre o crime, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Casada há mais de 15 anos

Nathália Brito da Costa, de 32 anos, deixa dois filhos. A mulher foi morta neste sábado (11), em Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo — Foto: Arquivo pessoal

O pai de Nathália, que não quis se identificar, disse que a filha era casada há mais 15 anos com o marido, que tinha um comportamento agressivo com a esposa.

"Ele era usuário de drogas. Tinha parado, mas...", comentou.

Ainda de acordo com o pai de vítima, o casal chegou a se separar após uma briga.

"Eu levei ele na delegacia, porque ele tinha dado um murro nela. Lá na delegacia, quando a delegada perguntou, ela disse que não queria que fizessem nada com ele na minha frente. Ele foi preso, mas pai dele pagou advogado, pagou fiança e ele saiu", comentou.

O pai informou ainda que o corpo de Nathália vai ser velado na noite deste sábado (11) e o sepultamento deve ocorrer na manhã de domingo (12) em horário ainda a ser definido.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem