Diversas canções do álbum "Todos os Cantos" atingiram mais de 500 milhões de visualizações na plataforma
Canal oficial do Youtube de Marília Mendonça possui mais de 26 milhões de inscritos Reprodução/Instagram |
Mesmo após sua morte em um acidente aéreo, em novembro de 2021, sua voz continua ecoando pelas rádios e plataformas digitais como Spotify e Youtube.
Na principal plataforma de áudio, por exemplo, a artista se tornou a primeira brasileira a atingir 10 bilhões de reproduções.
Já em seu canal do Youtube, com mais de 26 milhões de inscritos, a cantora ultrapassou 500 milhões de visualizações em diversos clipes.
Gravado em diversas capitais do país, o DVD “Todos Os Cantos” é um dos mais populares de Marília Mendonça e revelou hits como “Ciumeira”, “Bem Pior Que Eu” e “Todo Mundo Vai Sofrer”.
Faixas como “Infiel” e “Eu Sei de Cor” também a eternizaram como uma das cantoras que exaltavam o empoderamento feminino em suas letras.
Com recordes e marcas jamais atingidos até então, seu sucesso ficou ainda mais evidente durante uma live realizada na pandemia de Covid-19. Em maio de 2020, Marília Mendonça teve a live musical mais vista na história do YouTube, com 3,3 milhões de acessos simultâneos.
Relembre sucessos de Marília Mendonça que ultrapassaram 500 milhões de visualizações no Youtube:
- Bem Pior Que Eu
A faixa com maior número de visualizações da cantora no Youtube, “Bem Pior Que Eu” foi lançada em 2019 e gravada em Natal, no Rio Grande do Norte. O vídeo clipe acumula 677 milhões de cliques.
- Vou Ter Que Superar
A faixa “Vou Ter Que Superar”, de Matheus e Kauan, na qual Marília Mendonça teve participação atingiu 650 milhões de visualizações. A canção também foi lançada há cinco anos e se tornou um marco na carreira dos artistas.
- Flor E O Beija-Flor
No meio sertanejo, Marília Mendonça colecionou diversas amizades, dentre elas com a dupla de irmãos Henrique e Juliano. Com uma parceria que ultrapassa os palcos, eles lançaram o hit “Flor E O Beija-Flor”, assistido 645 milhões de vezes.
- Infiel
Canção que fez Marília Mendonça estourar como uma das principais artistas na época, “Infiel” fala sobre a desilução de uma mulher traída e foi inspirada na história de uma das tias da sertaneja. O hit possui mais de 624 milhões de views.
- Bebi Liguei
Mais uma sofrência da cantora, “Bebi Liguei” também faz parte do projeto “Todos Os Cantos”. No início do vídeo clipe, com mais de 583 milhões de views, a sertaneja bebe uma cerveja com os amigos em um bar montado no palco de seu show, em Natal (RN).
- Estranho
Há cerca de seis anos, Marília Mendonça lançava “Estranho”, que atualmente conta com mais de 556 milhões de visualizações. A faixa fala sobre um casal que deixa de se conhecer dentro de um relacionamento. “Estranho/ Você me beija e minha boca estranha/ O seu carinho parece que arranha/ O seu abraço é tão solto, não consegue me Prender”, diz a letra.
- De Quem É A Culpa?
Com participação de Marília Mendonça na composição da canção, “De Quem É A Culpa?” se tornou outra sofrência marcante da cantora. O hit acumula mais dde 548 milhões de views no canal oficial da artista no Youtube.
- Eu Sei De Cor
Com 545 milhões de views, o vídeo clipe de “Eu Sei De Cor” foi lançado há sete anos atrás. Na época, o nome da cantora despontou ainda mais nas rádios do país.
- Coração Bandido
Ao lado das amigas Maiara e Maraisa, Marília Mendonça lançou vários sucessos. Juntas, elas formaram o projeto “Patroas”, originado de uma live durante a pandemia. A regravação da faixa “Coração Bandido”, do projeto, foi um dos grandes sucessos do trio no Youtube, com 541 milhões de views.
- Supera
“Supera” é uma das faixas do projeto “Todos Os Cantos”. O vídeoclipe da canção, na qual Marília Mendonça aconselha uma mulher a superar um relacionamento ruim, acumula mais de 513 milhões visualizações.
- Ciumeira
Outra música que a eternizou como a Rainha da Sofrência, “Ciumeira” possui mais de 509 milhões de visualizações e foi lançada há cinco anos no canal oficial da cantora no Youtube e fecha a lista dos sucessos em que a cantora atingiu os mais de 500 milhões de views.
Fonte: CNN Brasil