O homem, que preferiu não se identificar, fez 42 boletins de ocorrência em cinco anos contra Kawara Welch. Mulher foi presa na semana passada.
Veja momentos em que médico diz que foi perseguido por mulher, presa em MG por stalking
"Tinha momentos de horrores, em que eu entrava em pânico, porque ou ela aparecia ou ela fazia alguma coisa inesperada."
O relato acima foi feito pelo médico que acusa uma mulher de stalking em entrevista ao Fantástico exibida neste domingo (19) — ele preferiu não se identificar. Kawara Welch foi presa por stalking na última semana em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.
Ao Fantástico, ele relatou que foi perseguido nas ruas, como mostra um vídeo no momento em que ele chegava ao trabalho. Em outro vídeo, câmeras de segurança registraram um carro vermelho que, segundo o médico, era dirigido por Kawara — para escapar, ele chegou a entrar na contramão. Assista acima.
O médico relatou que chegou a atendê-la com quadro de depressão em 2018. "Ela falou que aquilo não era uma coincidência, que ninguém salva a vida do outro tantas vezes do nada, que aquilo tinha alguma coisa a mais."
E que depois de outros dois atendimentos, Kawara procurou a clínica onde o médico também trabalha. Foi quando o stalking começou a ganhar força.
"Ela teve acesso ao meu celular e começou a passar mensagens para mim", disse ele, que chegou a receber mais de 1,3 mil em um único dia.
“Ela ficava me esperando na esquina do meu trabalho. Ela invadiu a minha clínica. Eu fui perseguido várias vezes”.
Em cinco anos, ele registrou 42 boletins de ocorrência contra Kawara.
O que diz a defesa dela
Ao Fantástico, o advogado de Kawara disse que houve um envolvimento entre ela e o médico. E que a cliente não praticou nenhum dos crimes alegados.
O médico nega que tenha mantido qualquer relacionamento com ela.
Fonte: G1