Após jogo da 12ª rodada do Brasileirão, situação do Fluminense só piora; 'time sem vergonha'


Em jogo marcou o retorno de Marcão ao comando técnico, no lugar do demitido Fernando Diniz, equipe perdeu para o Vitória, foi chamado de 'time sem vergonha' e segue afundado na lanterna 

Ganso tenta passar pela marcação do Vitória na derrota do Fluminense no Maracanã — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Não foi o recomeço que o torcedor queria. No primeiro jogo com Marcão no lugar de Fernando Diniz, disputado na noite desta quinta-feira (27), o Fluminense sofreu um gol nos minutos finais e foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0. Uma derrota que fez o time deixar o Maracanã vaiado, sob gritos de "time sem vergonha" e ainda mais afundado na lanterna do Brasileiro.

O jogo representava justamente um confronto direto entre equipes do Z4. Com os três pontos, o Vitória foi aos 12 e deixou a zona do rebaixamento. Já o Fluminense segue com 6 pontos. Tem um a menos que o Grêmio. No próximo domingo, os tricolores farão um confronto de desesperados em Caxias do Sul (RS).

Esta foi a quinta derrota seguida do Fluminense. O time não pontua desde o empate com o Juventude, em 1º de junho.

O gol da partida foi marcado por Janderson, aos 44 minutos. Em bela jogada individual, Zé Hugo se livrou de quatro marcadores, conduziu pelo meio e tocou para Janderson chutar cruzado tirando do alcance de Fábio.


Da Redação / Com informações de O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem