Valdeir Araujo de Oliveira, de 74 anos, teria sido visto pela última vez na Reta da Penha, em Vitória, na última quinta-feira (6)
Após publicação desta matéria, o aposentado foi encontrado, segundo informaram familiares dele no final da noite de segunda-feira (10).
O aposentado Valdeir Araujo de Oliveira, de 74 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (6) e a família pede ajuda para encontrá-lo. Segundo informações repassadas pelo filho dele, Rafael Ferrari Araújo, o idoso foi visto pela última vez na Reta da Penha, em Vitória.
No boletim de ocorrência consta que Valdeir possui problemas neurológicos diagnosticados e que não responde pelos próprios atos. “Já fomos em busca dele em diversos lugares como hospitais e prontos socorro, mas não o encontramos. Acredito que ele possa estar perdido sem saber onde está”, disse o filho.
A Polícia Civil informou que as investigações da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.
Fonte: A Gazeta