Hospital divulga causa da morte do sertanejo Chrystian


O cantor tinha 67 anos e deixa dois filhos de seu casamento com a influenciadora Key Vieira, com quem estava há 29 anos - (crédito: Reprodução/Instagram/@chrystiancantor)

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu devido a uma infecção generalizada decorrente de uma pneumonia agravada por comorbidades, informou o Hospital Samaritano. Chrystian foi internado na unidade na quarta-feira (19/6), onde faleceu à noite.

"O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite da quarta-feira (19) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", diz a nota. 

O cantor tinha 67 anos e deixa dois filhos do casamento com a influenciadora Key Vieira, com quem estava há 29 anos. 

De acordo com a assessoria de Chrystian, ele precisou ser hospitalizado depois de ser diagnosticado com uma condição médica "que exige repouso imediato e tratamento especializado".

O artista foi internado em fevereiro no Hospital do Rim, em São Paulo, após diagnóstico de rim policístico. Ele chegou a se preparar para um transplante de rim, mas a cirurgia foi adiada para o final de 2024.

Por meio de nota, a família de Chrystian agradeceu o apoio dos fãs, amigos e colegas de profissão. "Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos", afirmaram os familiares.



Fonte: Correio Braziliense




Postagem Anterior Próxima Postagem