Com lesões, sem comer ou beber, a vítima andou até a delegacia e pediu ajuda aos policiais. Os criminosos levaram o carro, o celular, relógio e R$ 1,7 mil
Um motorista de aplicativo de 40 anos passou por momentos de terror desde a última terça-feira (04), quando foi sequestrado enquanto trabalhava, em Vitória.
Ele passou a maior parte do tempo preso no porta-malas do carro e foi deixado pelos suspeitos na madrugada desta quinta-feira (06) na Rodovia do Contorno, em Cariacica.
Sem se identificar, a mulher da vítima concedeu entrevista à TV Vitória/Record e contou detalhes do caso. Segundo ela, o marido foi abordado durante uma corrida com destino à Cariacica.
"Ele saiu para trabalhar e não retornou. Ligava para o telefone dele e dava desligado. Então, eu fui para a delegacia para pedir orientação e fiz o registro de desaparecimento. A polícia conseguiu identificar que o carro saiu de Vitória e foi em direção à Cariacica. Foi nesta viagem, que ele fez pelo aplicativo, que os suspeitos pegaram os pertences dele e colocaram ele no porta-malas", contou.
Com lesões, sem comer ou beber, andou até a delegacia e pediu ajuda aos policiais. Os criminosos levaram o carro, celular, relógio e a quantia de R$ 1,7 mil.
Por nota, a Polícia Civil confirmou que o homem se apresentou na Delegacia Regional de Cariacica e as investigações relacionadas ao caso estão em andamento.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outros detalhes não serão repassados para preservar a investigação.
Fonte: Folha Vitória