Mulher ameaçada de morte por ex é salva pelo filho de 6 anos


Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo seu ex-namorado na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Jucu, em Viana. Segundo a vítima, que está com marcas no braço e cicatriz de facada no pescoço, ela foi salva pelo filho de 6 anos, que pulou no pescoço do pai e fez com que ele parasse.

Segundo a mulher, que é auxiliar de serviços gerais, as agressões acontecem desde 2018. A primeira agressão ocorreu ainda quando ela estava grávida do filho do casal, que a salvou.

Após várias agressões, a mulher terminou o relacionamento com o agressor, que nunca aceitou o fim da união.

A vítima, que não quis se identificar, contou que ele invadiu a casa dela embriagado e que se o filho não tivesse ajudado, ela estaria morta.

"Ele entrou na minha casa e me questionou sobre onde eu estava. Quando pedi para ele ir embora, começou a me agredir e veio com uma faca para cima de mim. Meu filho pulou no pescoço dele e disse: 'Larga a minha mãe!', contou a mulher.

Ao escutarem os gritos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os militares encontraram o homem sentado, que não demonstrou qualquer tipo de resistência.

A vítima foi encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória (DML), onde realizou o exame de corpo de delito. A mulher contou que todas as vezes que foi à delegacia, pediu medida protetiva contra o agressor.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 36 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o homem tem entradas e saídas do sistema prisional desde 2012 e foi solto por um alvará expedido pela Justiça em junho de 2022.

Fonte: TV Vitória/Record


Postagem Anterior Próxima Postagem