'Não posso dizer que cantor Nahim foi empurrado, mas não está descartada a hipótese', diz delegado responsável por investigação


Cantor morreu aos 71 anos na manhã desta quinta-feira, em Taboão da Serra, em São Paulo; Polícia não descarta nenhuma possibilidade

Cantor Nahim — Foto: Reprodução / Instagram

A Polícia Civil de São Paulo não descarta nenhuma possibilidade nas investigações sobre a morte do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, de 71 anos, após um acidente doméstico nesta quinta-feira. O delegado Helio Bressan, responsável pela apuração da morte, afirmou ser uma obrigação da polícia investigar “todas as hipóteses”.

Segundo o delegado, a possibilidade do cantor ter sido empurrado de onde caiu não pode ser descartada, mas é pouco provável.

— Não estou dizendo que ele foi empurrado, mas também não posso dizer que não foi. Então vamos investigar todas as situações, inclusive o fato dele poder ter sido empurrado por alguém. Não tá muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada na investigação — explica Bressan.

Segundo a família, Nahim sofreu um acidente doméstico. Ele foi velado em uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta sexta-feira (14). 


LEIA MATÉRIA RELACIONADA:
>> Cantor Nahim morre em SP aos 71 anos


Quem era o cantor Nahim?

Nascido em Miguelópolis, no interior de SP, Nahim conquistou o público por meio dos programas de auditório dos anos 80, e chegou a vencer o "Qual é a música?", quadro do Programa Silvio Santos.

Dono de canções como "Dá Coração", "Taka Taka" e "Coração de Melão", Nahim lançou mais de 86 músicas distribuídas em 14 álbuns. Durante a carreira artística, ele integrou também o elenco de reality shows como "A Fazenda", em 2017, e "Power Couple", em 2022.


Fonte: O Globo



Postagem Anterior Próxima Postagem