Picanha, cupim e 1 kg de creme de avelã: homens são presos por furtos em estabelecimentos

Peças de picanha — Foto: Reprodução

Dois homens foram presos após tentarem furtar estabelecimentos na Grande Vitória. As ocorrências, que são distintas, ocorreram nesta terça-feira (4) na Serra e em Vila Velha, na Grande Vitória. Um dos suspeitos tentou furtar mais de seis quilos de carne, entre picanha e cupim de um supermercado; já outro homem furtou mais de um quilo de creme de avelã de uma loja.

A ocorrência no município da Serra foi cometida por um homem de 40 anos que tentou furtar peças de picanha e cupim em um supermercado localizado no bairro Laranjeiras Velha. Os produtos somavam mais de 6 kg e custavam, ao todo, R$ 311,80.

Na ocasião, um vigilante do supermercado percebeu a atitude suspeita do indivíduo. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Kleber Conceição Coutinho.

Delegacia Regional da Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Conforme descrito na ocorrência, Kleber teria entrado no local com uma bolsa, passado pela área onde ficam as carnes e pegado quatro peças. Ao sair, não passou pelo caixa, e tentou ir embora como se ele não tivesse comprado nada no estabelecimento. As carnes estavam na bolsa.

O vigilante percebeu que o suspeito estava saindo sem pagar e o deteve. As quatro peças de carnes foram devolvidas ao supermercado e Kleber foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Ainda de acordo com a ocorrência, Kleber relatou aos policiais estar em situação de rua. O homem acabou autuado por furto e foi encaminhado ao sistema prisional.

Mais de um quilo de creme de avelã

Potes de Nutella, fabricada pela empresa italiana Ferrero — Foto: Kai Pfaffenbach/File Photo/Reuters

Já em uma loja localizada no bairro Praia de Gaivotas, em Vila Velha, um homem de 39 anos foi detido após furtar dois potes de Nutella, creme de avelã criado por empresa italiana, cada um com 650 gramas. Segundo o Boletim de Ocorrência da Guarda Municipal, o suspeito foi identificado como Fernando Souza Morais.

Conforme descrito na ocorrência, a proprietária da loja de doces denunciou o caso à Guarda Municipal. Com as características descritas por ela, os guardas fizeram um patrulhamento e encontraram o suspeito. Com Fernando foram encontrados os dois potes de doce.

Segundo a guarda, Fernando inicialmente afirmou que encontrou os produtos no lixo, mas depois acabou confessando o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Fernando Souza Morais foi autuado em flagrante por furto. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem