Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de servidor público no ES


Marcos Rogélio Fernandes Louzada foi morto no dia 25 de abril, em Itapemirim

Delegacia de Itapemirim apura o assassinato de Marcos Rogélio (destaque)

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de envolvimento na morte do servidor público Marcos Rogélio Fernandes Louzada, que atuava na Prefeitura de Marataízes. Marcos foi morto no dia 25 de abril, em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

Segundo um amigo da vítima, o servidor estava em horário de almoço e foi atingido por um único tiro do lado esquerdo da face. Ainda não há informações da motivação do crime.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quarta-feira (12) por meio da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, com apoio da Guarda Municipal. A equipe realizou buscas na casa dele, localizada em Pontal da Barra, Marataízes.

No local, a equipe localizou um cordão de crucifixo amarelado e um aparelho celular quebrado, mas o suspeito não foi encontrado na ocasião.

No entanto, ao saber que estava sendo procurado, o suspeito foi até a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, acompanhado de seu advogado. Foi dado, então, cumprimento ao mandado de prisão temporária e dada a voz de prisão.

“Após a prisão do suspeito, faz-se necessário realizar acareações para identificar a real motivação do crime e os benefícios obtidos pelos investigados”, disse o chefe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem