Tragédia - Funcionário mata patrão, fere outra pessoa e comete suicídio em Santa Rita do Itueto



A manhã da segunda-feira (24) foi marcada pela violência na cidade de Santa Rita do Itueto –MG, com a morte de Angelin Paulo Vassuler que foi alvejado por arma de fogo enquanto conversava com o autor do crime, que era seu funcionário identificado como Albertino Elidio Vicente.

Segundo informou a Polícia Militar, o crime aconteceu na propriedade de Angelin Paulo localizado próximo a Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, na cidade com um pouco mais de 5 mil habitantes. Uma testemunha relatou que vítima e autor estavam conversando, quando Agelin teria agachado para pegar algo no chão, momento que foi alvejado por Albertino com disparos de um revolver calibre .32, um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que não resistiu e morreu no local.
 

O atirador em seguida teria fugido sentido a localidade conhecida como “Jorel Biqui”, mas antes de se evadir, atirou contra um outro homem que estava no local. Esse foi alvejado no ombro e um tiro de raspão na cabeça, o mesmo foi socorrido, encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo na cidade de Resplendor e não corre risco de morte.

Em seguida, o corpo de Albertino Elidio (Bertino) que havia efetuado os disparos contra Angelin Paulo Vassuler foi encontrado caído em ribanceira dentro de uma mata também com um disparo de arma de fogo, a arma utilizada no crime estava próximo de Elidio. Peritos da Polícia Civil foram acionados para os trabalhos de praxe, recolhimento dos corpos e confirmaram o suicídio do atirador.



Fonte: g1 MG



Postagem Anterior Próxima Postagem