Homem foi preso por desacato e lesão corporal

Briga foi registrada na terça-feira (28 de maio)Foto: Reprodução vídeo
Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, de 55 anos, e um motociclista, de 30, se agrediram no meio da rua, na frente de diversas pessoas, na última terça-feira (28 de maio). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento das agressões.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o agente contou que assumiu a sinalização por conta de uma falha no semáforo. Em determinado momento, ele solicitou que os veículos parassem. O motociclista, porém, teria acelerado entre os carros e dito que estava com pressa.
Como forma de impedir que o motociclista avançasse ainda mais, o agente afirma que retirou a chave da ignição e pediu para ele encostar e mostrar os documentos. O homem se virou para liberar o trânsito e, ao retornar para o motociclista, o condutor teria avançado para pegar a chave da moto de volta. Diante do fato, o agente teria tentado tirar uma foto da placa da moto. Nesse momento, o motociclista o agrediu com um soco. O agente revidou com spray de pimenta, iniciando a briga.
Já o motociclista contou que trafegava pela avenida e não viu o agente de trânsito até ser parado por ele. O homem conta que o agente tentou tirar uma foto da moto e por isso ele o empurrou e recebeu spray de pimenta no rosto, dando origem à briga.
Os dois homens foram levados para atendimento médico com lesões no rosto. O motociclista foi preso por desacato e lesão corporal. A reportagem entrou em contato com o Settran e aguarda retorno.
Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e um motociclista se agrediram no meio da rua, na frente de diversas pessoas, nessa terça-feira (28 de maio). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento das… pic.twitter.com/s6SEt88p8H
— O Tempo (@otempo) May 30, 2024
Fonte: O Tempo