Ator de Pantanal morreu após se desequilibrar de sacada de 2° piso de prédio em Cuiabá, diz polícia


Thommy Schiavo morreu aos 39 anos, no imóvel onde morava, em Cuiabá.

Thommy Schiavo, ator de Pantanal, morre aos 39 anos — Foto: Redes sociais/Instagram

A morte do ator de Pantanal, Thommy Schiavo, de 39 anos, foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura, segundo a Polícia Civil do Mato Grosso. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2°piso do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.

O acidente ocorreu nesse sábado (20), no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava bebendo com alguns amigos em uma conveniência próxima da residência. Ele morava em um conjunto de quitinetes de dois pisos.

Ator morava em um conjunto de quitinetes de dois pisos e morreu aós cair de uma altura de cerca de quatro metros — Foto: Reprodução

Thommy foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos aparentes, mas já sem vida.

A polícia informou que, baseado nas imagens de câmera de segurança, ele estava sentado no andar superior e, depois, se deitou no chão por alguns minutos. Em seguida, se desequilibrou e caiu por cima do parapeito.

O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Cuiabá para realização de perícia.


Ator de Pantanal

Thommy com o elenco de Pantanal — Foto: Reprodução

Thommy Schiavo fez parte do elenco da segunda fase da novela Pantanal, da TV Globo. Thommy interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio.

Natural de Presidente Prudente, Thommy se formou em teatro em 2006 no Rio de Janeiro e também interpretou o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por Toda Minha Vida”, em 2007. Além disso, atuou nas novelas Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.

Leandro Lima, que contracenou com o ator na novela, lamentou a morte nas redes sociais.

"Nosso amigo Thommy schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas", declarou.



Fonte: G1 MT



Postagem Anterior Próxima Postagem