Nova Venécia está em choque com a notícia do assassinato da cabeleireira Tetéia, de 57 anos
Divulgação / redes sociais |
Segundo informações iniciais repassadas pela PM, Valéria Ferrugini, conhecida popularmente como Tetéia, foi encontrada morta, na manhã dessa quarta-feira (24).
Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado por seu irmão, dentro de casa, na Rua Goitacazes, no Centro de Nova Venécia, local onde também funciona seu Salão de beleza.
De acordo com informações do Boletim Unificado da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um quarto que fica nos fundos da residência, tendo sido encontrado seminu de joelhos no chão ao lado da cama; possuía fortes sinais de violência física.
Ainda de acordo com o documento da PM, o irmão da vítima foi o primeiro a encontrar o corpo e relatou que: ao chegar por volta das 07h30 da manhã naquela residência e ao chamar pelo nome da vítima, não houve retorno e achou estranho aquele silêncio. Por possuir uma chave reserva adentrou na residência e logo notou diversos objetos espalhados no chão do corredor da entrada, sendo que a vítima possuía costume de manter tudo em ordem naquele local e, ao descer ao porão localizou o corpo de Valéria. A perícia foi acionada e compareceu ao local.
Foi constatado que a vítima recebeu diversos golpes na cabeça, de objeto contundente, além de estar amarrada nos braços, porém não se sabe ao certo o motivo do óbito. O corpo foi levado para o IML de colatina para prosseguir com os devidos procedimentos.
Teteia como todos a conhecem em Nova Venécia, era cabeleireira, trans e, atuava na área há várias décadas em Nova Venécia, trabalhou por muito tempo no extinto Salão do Moa, e atualmente trabalhava em eu salão situado na rua Goitacazes. Ela era referência nesse ramo no munícipio.
A Polícia Militar informou ainda que já iniciou os trabalhos de investigação e apuração do crime.