Com pele necrosada após lipo, empresária brasileira diz que teve a “autoestima roubada”


Sayara Karyta relatou problemas após ter realizado uma ‘Lipo HD’ com o médico Wilian Pires

Com pele necrosada após lipo, empresária brasileira diz que teve a "autoestima roubada" Imagem: reprodução Metrópoles

A empresária Sayara Karyta de Sousa Rego, de 29 anos, que teve a pele necrosada devido a complicações após realizar uma ‘Lipo HD’ em 2020, deu mais detalhes da situação que viveu.

A mulher publicou em suas redes sociais na última quinta-feira (11): “Resolvi me expor para encorajar outras mulheres que passaram, ou até mesmo estão passando pelo que passei”.

Na publicação, ela diz que a Lipoaspiração de Alta Definição era “um sonho que virou pesadelo”.

Após o procedimento, Sayara sofreu queimaduras na barriga e costas e trata uma cicatriz até hoje. Ela teve uma necrose na região do ventre e ficou com queloides severas.

O responsável pela lipo foi Wilian Pires, de 37 anos, também chamado de ‘Médico das Estrelas’.

“Tive minha autoestima roubada, não posso usar qualquer roupa, não posso usar biquíni, não posso usar cropped, não posso usar roupas que mostrem as minhas costas. É uma coisa que mexe demais comigo. A gente faz uma cirurgia estética para melhorar nossa autoestima… e acontece o que aconteceu”, desabafou a empresária.

Karyta ainda explicou que resolveu expor o caso para que outras pessoas que passaram por problemas semelhantes corram atrás dos seus direitos e também para alertar sobre procedimentos estéticos.

“Que minha história sirva de encorajamento para todas as mulheres, para que corram atrás do seu direito e não fiquem caladas. [...] Antes de qualquer procedimento, pesquise bem. Não é só fazer uma cirurgia, é também ter um pós bem acompanhado”.


Fonte: Metrô Word News


Postagem Anterior Próxima Postagem