Homem é detido acusado de manter esposa em cárcere privado interior Nova Venécia


Arma utilizada pelo suspeito / Foto: divulgação PM 

Na noite do sábado (13), por volta das 20h, foi preso em flagrante um homem acusado de agredir e manter a esposa em cárcere privado, no Refrigério, zona rural de Nova Venécia. O acusado foi enquadrado na lei Maria da Penha, sendo conduzido para a delegacia do município.

Segundo informações da PM, após acionamento da Corporação para averiguar a denúncia de que um cidadão havia efetuado disparos de arma de fogo e estaria mantendo sua esposa em cárcere, os policiais Militares deslocaram-se ao endereço e constataram se tratar de um evento crítico.

Sendo assim, foram tomadas as medidas para conter o agressor, realizando contato através de efetivo especializado (COE-BME) via Ciodes e, em seguida foram realizadas as ações de contenção, isolamento e estabelecido contato sem concessões, tudo com intuito de acalmar o homem e evitar danos à vida.

Após cerca de 40min tentando estabelecer contato e acalmar o indivíduo, o causador das agressões começou a estabelecer um diálogo racional e abriu a porta da casa e, posteriormente rendeu-se. Durante a ação, os militares apreenderam um revólver Calibre 32 e munições.

A mulher agredida foi levada para atendimento em hospital e casado foi conduzido à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.





Postagem Anterior Próxima Postagem