LUTO | Corpo de Lindaura Pacatuba, assassinada em Linhares, será velado nesta sexta-feira (12) em Nova Venécia


Lindaura Pacatuba, de 71 anos, foi encontrada morta dentro de casa pela filha; crime ocorreu na tarde dessa quinta-feira (11)


Lindaura Pacatuba, muito conhecida em Nova Venécia como 'Lindaura do Salão' foi encontrada morta dentro de casa na tarde dessa quinta-feira (11), no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, Lindaura Pacatuba, de 71 anos, teria recebido golpes de madeira na região da cabeça. O suspeito do crime, que não teve o nome informado, seria o próprio filho da vítima.


A PM informou ainda, que Lindaura foi encontrada caída no chão de casa pela filha. A corporação foi ao local e constatou que a vítima estava já sem vida, com marcas de violência na região da cabeça, decorrentes dos golpes sofridos.

Segundo informações de familiares, Lindaura e o filho residiam juntos e o mesmo possui alguns distúrbios e um histórico de violência. Após o crime o suspeito evadiu-se do local e não foi mais visto.

Lindaura Pacatuba é ex-moradora de Nova Venécia onde residiu por muitos anos e onde moram muitos de seus familiares. Em Nova Venécia Lindaura atuava como cabelereira, em seu extinto salão, na Rua Colatina.

O corpo de Lindaura foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e segundo informações da família, será trazido para Nova Venécia, onde será velado.

O Velório acontecerá nesta sexta-feira (12), na Capela Mortuária de Nova Venécia, com previsão de início às 11h. O enterro será às 16h, no Cemitério Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Bonfim.


Aos familiares e amigos, expressamos sentimentos de pesar e solidariedade.




Postagem Anterior Próxima Postagem