Idosa é detida suspeita de esfaquear e matar companheiro após briga

A mulher contou aos policiais que estava em casa com o companheiro quando, por algum motivo, ele teria iniciado uma briga e tentou agredi-la

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira, uma idosa de 66 anos, na noite de segunda-feira (1º) no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, Espírito Santo. O homem chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher contou aos policiais que estava em casa com o companheiro quando, por algum motivo, ele teria iniciado uma briga e tentou agredi-la. Para se defender, ela disse que o atingiu com um golpe de faca.

Após perceber o que tinha acontecido, a mulher e os familiares teriam socorrido o jovem para um hospital particular, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher na unidade de saúde. Ela foi detida em flagrante.

Em conversa com familiares, os policiais descobriram que o relacionamento durou aproximadamente 7 anos e foi marcado por agressões, inclusive com boletins de ocorrência registrados contra o homem.

Durante a confusão, a idosa teve um ferimento no joelho e precisou fazer um curativo. Ela foi levada para a Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi entregue.


Folha: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem