Crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15), em Nova Carapina I, na Serra. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e Igor Gabriel de Ambrósio, de quatro anos foram encontrados mortos na varanda de casa na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
Uma mãe e o filho foram encontrados mortos na varanda da casa onde moravam em Nova Carapina I, na Serra, Grande Vitória, no fim da tarde desta segunda-feira (15). De acordo com o Boletim de Atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), as vítimas foram identificadas como Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e Igor Gabriel de Ambrósio, de quatro anos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.
Segundo o documento, o homem que é esposo e pai das vítimas fez contato com o Ciodes e disse que a mulher e o menino estavam mortos na varanda de casa com muito sangue.
"Os militares informaram que não foi possível confirmar o objeto utilizado para cometer os homicídios devido à quantidade de sangue no local, porém a criança parece ter sido agredida até a morte", descreve o boletim.
Mãe e filhos foram encontrados mortos na varanda da casa onde moravam, em Nova Carapina I, na Serra — Foto: Daniel Marçal |
Ninguém no local soube informar sobre a motivação ou autoria do crime. Mas, segundo relato do homem ao Ciodes, Priscila trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem), o que pode ter motivado a morte.
No início da noite, o polícia tinha isolado o local e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estava no local para a apuração preliminar.
Questionada, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
"Os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passarão pelo processo de necropsia e, posteriormente, serão liberados para os familiares", informou a polícia, por volta das 19h40.
Fonte: G1