Motorista de aplicativo é assaltada, agredida com marreta e atropelada pelo próprio carro

Motorista de aplicativo é assaltada, agredida e atropelada pelo próprio carro na Serra, Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Uma motorista de aplicativo de 33 anos foi agredida e atropelada pelo próprio carro por dois homens que se passaram por passageiros de uma corrida, no domingo (28), na zona rural da Serra, na Grande Vitória. Ela ainda teve o carro roubado pelos suspeitos. A mulher conseguiu pedir ajuda a moradores da região e foi encaminhada para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista encerrou uma corrida no bairro Divinópolis e, na sequência, recebeu uma chamada para Belvedere, bairro vizinho.

Dois homens embarcaram e logo renderam a mulher e obrigaram que ela dirigisse até a região de Calogi, na zona rural do município.

Em uma área isolada, os suspeitos utilizaram uma marreta para atingir a vítima na cabeça e no braço. A mulher contou ainda aos policiais que os homens imprensaram ela contra uma árvore e depois a atropelaram com o carro.

Mesmo ferida, a motorista conseguiu fugir para uma propriedade próxima, onde recebeu ajuda de moradores. Eles acionaram a Polícia Militar e também Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, também na Serra. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Os homens fugiram levando o carro e pertences pessoais da vítima.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem