Mulher é investigada por estuprar marido com barra de ferro



Em Marechal Deodoro, no interior de Alagoas, uma mulher, que teve seu nome mantido em sigilo, está sendo investigada por uma grave acusação de estupro de vulnerável. O incidente, que teria  ocorrido no dia 1º de junho deste ano, envolve a introdução de um vergalhão de ferro no ânus de seu próprio marido.

Segundo a delegada Liana Franca, o ato foi perpetrado na presença dos três filhos do casal, com idades de 7, 10 e 11 anos. A denúncia foi feita por um parente que procurou a delegacia do município. "A vítima é um senhor que estava embriagado e as imagens mostram ela introduzindo o vergalhão no ânus do marido. Isso aconteceu na frente dos filhos deles, três crianças – além da de dez anos, que filmou, outra de 11 e 7 anos", relatou a delegada.

Após ser levada à delegacia para prestar depoimento, a mulher foi liberada, pois o período de flagrante já havia expirado. Um inquérito policial será encaminhado à Justiça.

Durante seu depoimento, a mulher expressou arrependimento pelo ocorrido. O marido, por sua vez, recusou-se a prestar queixa e a realizar exame de corpo de delito.

"Ele se recusou a fazer exame de corpo de delito. Disse que não se separa porque a ama. E ainda disse que os dois se dão muito bem", afirmou a delegada.


Fonte: Portal Toca News



Postagem Anterior Próxima Postagem