PM prende assassino que atirou em rosto de mulher e matou outro homem em bar, em Mantenópolis


Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que João Barbosa Filho, de 37 anos, estaria escondido no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na Grande Vitória.

João Barbosa Filho, de 37 anos, foi preso na Serra, no Espírito Santo. Homem é suspeito de atirar e matar casal no interior do estado. — Foto: Divulgação

O assassino que atirou no rosto de uma mulher e matou outro homem em um bar em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso na noite da sexta-feira (19) no bairro Hélio Ferraz, na Serra, Grande Vitória. De acordo com a Polícia Militar, João Barbosa Filho, de 37 anos, foi localizado após uma denúncia anônima e, com ele, foi apreendido uma pistola que teria sido utilizada no crime.

O crime ocorreu dois dias antes da prisão de João, no dia 17 de julho. Uma câmera registrou o momento (veja baixo) em que o suspeito atira à queima-roupa contra Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e capta o som dos tiros contra José Maria Vieira Júnior, de 33, dentro do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, imagens de uma câmera de segurança possibilitaram que o assassino fosse identificado.

João era procurado pela polícia após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária.

“Iniciamos as diligências e colhemos depoimentos de testemunhas. Elas afirmaram que o suspeito e as vítimas haviam brigado no bar em que estavam e, por esse motivo, ocorreram os homicídios”, destacou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, delegada Celina Cruz.

João Barbosa Filho é suspeito de matar homem e mulher em bar de Mantenópolis, no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Espírito Santo


Fonte: g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem