Polícia Civil recupera celulares roubados em Boa Esperança



Investigações realizadas pelos policiais civis de Boa Esperança, com o apoio dos policiais civis de Pinheiros e policiais militares, resultaram na recuperação de dois aparelhos celulares provenientes de roubo. A ação ocorreu nessa quarta-feira (03), nos bairros Centro e João Alves, na cidade de Boa Esperança.

Diligências foram realizadas após as investigações apontarem a localização dos suspeitos que estavam de posse dos aparelhos roubados. No Centro da cidade de Boa Esperança, um homem de 24 anos estava de posse do aparelho celular modelo Galaxy A31. No bairro João Alves, um aparelho Xiaomi Poco foi localizado com um indivíduo de 25 anos.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia, George Zan de Santana, os celulares são provenientes dos crimes ocorridos no dia 21 de janeiro, na localidade de Água Boa, e no dia 15 de maio, em São João do Sobrado. “Estamos intensificando as investigações em conjunto com os policiais civis de Pinheiros para identificar os autores desses crimes. Acreditamos que, em breve, deverão ocorrer algumas prisões”, disse o delegado.


Os crimes

Na noite do dia 21 de janeiro, na localidade de Água Boa, uma família de cinco pessoas estava em casa quando foi abordada por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, que anunciaram o assalto. Em seguida, a família foi trancada no banheiro da residência enquanto os criminosos vasculharam a casa. Foram roubados quatro aparelhos celulares, uma motocicleta Bros 160cc e uma pistola calibre 9 milímetros, registrada.

Após o crime, os criminosos evadiram do local em um veículo não identificado. As vítimas conseguiram sair do banheiro e pediram ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). Ninguém foi preso na ocasião dos fatos.

No dia 15 de maio deste ano, na localidade de São João do Sobrado, um casal de funcionários estava na própria residência quando foi abordado por quatro indivíduos armados, que anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram do casal dois aparelhos celulares e os obrigaram a levá-los à casa do patrão, que também foi rendido com a família. Os criminosos vasculharam a residência em busca de armas de fogo e dinheiro, porém, não localizaram. Diante disso, os criminosos roubaram um veículo Fiat Toro, um caminhão com diversas sacas de café, várias jóias, aparelhos telefônicos e eletroeletrônicos.

Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e liberados em seguida.



Postagem Anterior Próxima Postagem