Polícia investiga morte de menino de 2 anos após explosão de churrasqueira, em Pinheiros



A Polícia Civil está investigando a morte de um menino de 2 anos, chamado João Lorenzo Conceição Viana, que morreu após uma churrasqueira explodir, no bairro Vila Fernandes, em Pinheiros, norte do Espírito Santo.

As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros. O caso aconteceu no início da tarde de domingo (28). Familiares relataram a Polícia Militar que, ao reabastecerem a churrasqueira, um vasilhame de etanol explodiu, atingindo a criança.

Segundo o Núcleo de Operações e Transporte (Notaer), que prestou socorro, João Lorenzo teve 95% do corpo queimado. Ele foi levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM) e depois ao Hospital Infantil, onde deu entrada no Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Científica (PCIES) informa que foi acionada por volta das 21h40 de ontem para recolher o corpo e depois encaminhou ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para necropsia e depois liberação aos familiares. “Não há detalhes que possam ser divulgados, no momento”, diz a Polícia Civil.

Foto: reprodução



Fonte: ES Hoje



Postagem Anterior Próxima Postagem