Suspeitos de matar mãe e filho em varanda de casa são presos no ES; veja VÍDEO


Priscila dos Santos Deambrosio, 35 anos, e o filho dela, Igor Gabriel de Deambrosio, 4 anos, foram encontrados mortos no dia 15 de julho, em Nova Carapina, na Serra.

Priscila dos Santos Ambrósio, de 34 anos, e Igor Gabriel de Ambrósio, de quatro anos foram encontrados mortos na varanda de casa na Serra, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O vídeo foi gravado pelo carreteiro Carlos Rogério da Silva. As imagens mostram viaturas da polícia no local e a movimentação de populares. Em determinado momento, o homem é levado pelos policiais e o carreteiro diz:

''Olha só quem era, rapaz. O irmão que se dizia crente!"

Neste momento, populares que estavam acompanhando a ação da polícia gritam e batem palmas para os militares.

Segundo Carlos, o homem que foi detido seria membro de uma igreja evangélica.

“Fiquei surpreso quando ele (homem suspeito do crime) saiu algemado. Não sabia que ele seria um suspeito, por ser um cidadão evangélico, que levava a palavra de Deus por onde passava”, disse Carlos Rogério, que registrou.


O crime

O crime ocorreu na segunda-feira (15) no bairro Nova Carapina I, na Serra, e os corpos de Priscila e Igor Gabriel foram encontrados na varanda da casa, cobertos de sangue pelo marido da mulher e pai da criança.

Devido à situação, a Polícia Militar não conseguiu identificar o tipo de objeto utilizado para cometer os crimes, entretanto, os militares relataram que o menino apresentava indícios de que foi agredido até a morte.

Segundo relato do esposo e pai das vítimas, Priscila trabalhava com empréstimo de dinheiro a juros (agiotagem), o que pode ter motivado a morte.




Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem