Um amigo da vítima, que estava presente no momento do acidente, disse que Arnaldo Goular, de 66 anos, encostou na rede elétrica de alta potência por um descuido
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram no local, o homem estava pendurado em um poste, sobre um fio de alta tensão e com várias queimaduras pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) já estava no local antes da chegada da PM.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Já a Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão apuradas por meio da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha.
Também na terça-feira (23) Fernando Conceição dos Anjos, de 46 anos, morreu após levar uma descarga elétrica na propriedade rural onde trabalhava em Sooretama, na Região Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava realizando tarefas rotineiras na fazenda quando teria encostado em um fio de alta tensão. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu.
Da Redação / Com informações de A Gazeta