Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12) e foi registrado por câmera de segurança. Cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Um produtor do cantor MC Livinho foi morto na madrugada desta sexta-feira (12) em um bar na região do Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. Adileon Eva dos Santos foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança registraram o crime.
Às 5h02, a vítima conversava com um homem de jaqueta preta e boné azul. Minutos depois, ambos falavam com um terceiro homem, enquanto mulheres jogavam sinuca na mesa ao lado.
Em meio à conversa, o homem de boné azul fez um gesto de discordância com a cabeça para Adileon e se afastou, caminhando em direção a outro rapaz.
O homem pegou uma arma, a engatilhou e atirou na cabeça do produtor de MC Livinho, que caiu no chão, já inconsciente.
Adileon chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde teve a morte constatada.
O caso é investigado pelo 38º Distrito Policial (DP) - Vila Amália.
Segundo a polícia, o disparo foi realizado por Claudeliano Gomes dos Santos. Na casa dele foram encontradas munições de revólver. A esposa dele, que estava na residência durante as buscas, afirmou que não sabia da localização do companheiro.
Questionada pela TV Globo, a assessoria de MC Livinho confirmou que a vítima fazia parte da equipe do cantor, que chegou a Portugal nesta sexta.
Nas redes sociais, o cantor substituiu a foto de perfil por uma imagem de luto. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
Fonte: G1 SP