O professor de Jiu-jitsu Pedrinho de Souza fez uma festa de aniversário para menina que, aos 15 anos, jamais tinha comemorado. E ainda deu um celular novinho para ela. - Foto: @felipevalentimbr |
Um professor de Jiu-jitsu juntou a turma e foi de surpresa à casa de uma aluna fazer uma festinha para ela, que nunca comemorou o aniversário. Ela completava 15 anos!
De pijama, a menina Alice parecia não acreditar na recepção, com direito a bolo, salgadinhos e refrigerantes. De quebra, ela ainda ganhou um presentão do professor querido: um celular novinho.
O professor Pedrinho de Souza comanda o projeto social Escola de Lutas Coroados, em Guaratuba, no Paraná. O projeto é destinado a crianças, adolescentes e jovens de baixa renda. Alice é uma das alunas. A história encantou os internautas nas redes sociais.
O vídeo emocionante
No projeto social, o professor e seu grupo oferecem aulas de Jiu-jitsu e capoeira, além de lanches e educação social.
O vídeo, compartilhado por Felipe Valentim, que apoia o projeto, mostra quando Alice e a mãe recebem o professor e os colegas na porta de casa.
Depois, todos entram e fazem a festa com tudo que a garota tem direito.
Primeiro pedaço do bolo
E teve mais emoção. Grata, a aluna oferece o primeiro pedaço ao professor. Olha que linda!
Em seguida, ele entrega uma caixinha de presente para ela, com o celular dentro.
O professor Pedrinho de Souza conta que se emocionou com a história de Alice.
“Esse momento vai ficar pra sempre em nossas memórias. Obrigado Deus por nos dar a oportunidade de compartilhar todo esse amor com a Alice”, afirmou.
Internautas encantados
Nas redes sociais, muitos dos que acompanham o projeto social elogiaram a iniciativa.
“Professor, você é um ser de luz. Parabéns que atitude mais linda, que Deus abençoe sempre”, disse uma internauta.
Outra adorou a retribuição da aluna ao professor. “A gratidão dela, dando o primeiro pedaço para ele”, reagiu.
“Isso não é apenas um professor. Isso, sim, é um mestre de verdade, um exemplo a ser seguido em mais que só em habilidade e performance na arte marcial, moral total máximo respeito”, comentou outro seguidor.
E um aluno destacou a sensibilidade do professor.
“Sensacional. Pessoa totalmente fora da curva! Grato demais por ser seu aluno, melhor ainda, ser seu amigo! Que Deus continue abençoando você e seu caminho, ser humano luz demais.”
Fonte: Só Notícia Boa