Mulher é morta a tiros na porta de casa e na frente dos filhos


Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Moradores disseram que dois suspeitos chegaram de bicicleta e atiraram em Leidiane Cardoso, de 29 anos.

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros na frente dos três filhos na noite de sexta-feira (16) em Vila Velha, na Grande Vitória. Moradores contaram para a Polícia Militar que Leidiane Cardoso foi baleada na porta de casa por dois suspeitos que chegaram ao local de bicicleta.

O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Riviera da Barra. Quem estava na praça do bairro, disse que ouviu os tiros, e que antes de morrer, a vítima teria pedido que os suspeitos poupassem a vida dos filhos.

"Eu ouvir os barulhos, só que eu não liguei não. Quando a minha menina veio, ela perguntou o que estava acontecendo, e quando eu vi eu quase cai de costas", disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Testemunhas relataram ainda que o marido de Leidiane, de 20 anos, também estava em casa e acabou ficando ferido, porque pulou um muro para fugir dos suspeitos.

Mulher foi morta a tiros na porta de casa e na frente dos filhos em Vila Velha, Espirito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O marido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória (HEUE). O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM informou que ao chegar no local do crime, encontrou a vítima já caída no chão. No Boletim de Ocorrência, a polícia relatou que Leidiane foi atingida na cabeça e morreu no local.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Marido de Leidiane Cardoso, morta a tiros em Vila Velha, Espírito Santo, tentou fugir dos suspeitos pulando muro e preciso ser levado para hospital — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: g1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem