Homem estava preso, mas após ser beneficiado com “saidinha”, não retornou à cadeia. Caso aconteceu no Rio de Janeiro
Reprodução |
Um homem que estava foragido usou o sofá da sala para se esconder de policiais. Em um vídeo gravado pela Polícia Penal, ele aparece deitado no chão logo após o móvel ser suspenso. O caso aconteceu na última quarta-feira (31/7), no Rio de Janeiro.
Igor Luis dos Santos era um foragido da Justiça, conforme informações do Disque Denúncia. Para realizar a ação, os policiais penais da Divisão de Recapturas da Seap (Recap) estiveram no município de Barra Mansa, sul do Rio de Janeiro.
As informações do Disque Denúncia são de que, em 2021, Igor foi preso por tráfico de drogas e teve progressão para o regime semiaberto em junho do ano passado, sendo beneficiado com a Visita Periódica ao lar em dezembro passado.
Como Igor não retornou ao sistema prisional para continuar o cumprimento da pena, como deveria fazê-lo, passou à condição de foragido da Justiça.
O crime de tráfico de drogas foi atribuído a Igor, conforme informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), porque ele seria gerente do tráfico na Vila Coringa, em Barra Mansa.
⏯️ Foragido se esconde dentro de sofá para despistar policiais
— Metrópoles (@Metropoles) August 1, 2024
Homem estava preso, mas após ser beneficiado com “saidinha”, não retornou à cadeia. Caso aconteceu no Rio de Janeiro
Leia: https://t.co/TPFQMG9l0R pic.twitter.com/zJ0ZZSxwdN
Fonte: Metrópoles