Alemã termina 'namoro' de 9 anos com Boeing, mas diz que eles continuam 'amigos'


Michele Kobke costumava dormir com uma réplica de 1,5m de comprimento do avião

Alemã Michele Kobke termina 'namoro' de 9 anos com Boeing, mas diz que eles continuam 'amigos' — Foto: Reprodução/Michele Kobke

Uma alemã que viveu um "namoro" de nove anos com "o amor da sua vida" — um avião de passageiros Boeing 737-800 de 40 toneladas — anunciou que os dois se separaram. Amigavelmente.

Michele Kobke, de 36 anos, disse que foi amor à primeira vista quando viu o jato Boeing pela primeira vez — sentindo-se atraída por suas asas, winglets e propulsores.

"O 737-800 é muito atraente e sexy para mim. Ele é o mais lindamente construído, e é uma aeronave muito atraente e elegante", declarou a alemã, que conheceu a aeronave em 2014 no Aeroporto Internacional Tegel, em Berlim (Alemanha), onde mora. Logo depois, o "relacionamento" decolou.

Michele Kobke e o Boeing com o qual 'namorava' — Foto: Reprodução/Michele Kobke

A alemã garantiu ter tido um relacionamento físico com o Boeing. Ela costumava dormir com uma réplica de 1,5m de comprimento do avião. Ela também guardava em casa partes substituídas da aeronave durante manutenções.

Mas foi "eterno enquanto durou". Michele revelou ao "Bild" que ela e avião "não estão mais juntos".

"Mas ainda somos amigos", acrescentou.

Michele Kobke beija Boeing pelo qual se apaixonou — Foto: Reprodução/Michele Kobke

O caso de Michele é classificado como objectofilia, uma condição que desperta amor ou desejo sexual nas pessoas por objetos inanimados, de pequeno no grande porte, ou até mesmo monumentos históricos. Aqueles que se identificam com a objectofilia tendem a ser animistas — pessoas que enxergam qualidades psicológicas e biológicas, consciência e até alma nos objetos.


Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem