Final de Mariana em Renascer: Personagem surpreende e vinga a morte de Inocêncio



Mariana (Theresa Fonseca) se tornará suspeita de ter atirado em José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. A jovem, no entanto, não tem culpa no cartório. Se o autor mantiver a história original da novela, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) até vingará o atentado de seu ex-marido e matará o homem que fez a tocaia contra ele.

Em cenas previstas para irem ao ar no final do capítulo deste sábado (31) na novela das nove da Globo, Mariana se tornará a principal suspeita para o delegado Nórcia (Edmilson Barros).

O oficial da lei a verá no local do crime e achará que a ex-mulher de Inocêncio pode ter arquitetado o crime contra ele. Mariana também estará entre as desconfianças de Sandra (Giullia Buscacio), que a tem como inimiga, e de Eliana (Sophie Charlotte), a quem a moça expressou seu desejo de vingança contra o ex-marido.

Desta vez, no entanto, Mariana será completamente inocente. Ela sentirá raiva de quem atentou contra seu ex e, se o autor Bruno Luperi mantiver a versão original de Renascer, exibida em 1993, será ela que vingará José Inocêncio.


O que acontece com Mariana no final de Renascer?

Na versão original do folhetim, a personagem, vivida por Adriana Esteves, perdoou José Inocêncio (Antonio Fagundes) após confirmar que ele matou seu avô e provocou a desgraça da família.

Mariana também decidiu se tornar uma assassina, pegou uma arma e deu cabo da vida de Teodoro (Herson Capri), personagem equivalente a Egídio, que havia sido o autor do atentado contra Inocêncio.

Após João Pedro (Marcos Palmeira) retirar o facão fincado aos pés do jequitibá, a morte de Inocêncio se tornou uma questão de horas. Mariana ficou ao lado do fazendeiro até ele partir com Maria Santa (Patrícia França) e chorou em cima do corpo dele. "Eu nunca tive um lugar de verdade no teu coração, não é? Eu sei que não tive", lamentou ela.

Após o enterro, Mariana se despediu de João Pedro e Sandra (Luciana Braga), desejou felicidades aos dois e foi embora sozinha, em direção a Salvador, capital da Bahia.


Fonte: UOU



Postagem Anterior Próxima Postagem