O homem, de 29 anos, foi preso e autuado por feminicídio. Segundo ele, a ex começou a gritar durante uma discussão, o que o levou a pegar uma faca e desferir golpes contra a mulher, que morreu no local.
Pai e filho foram ouvidos na Delegacia de Venda Nova do Imigrante, ES — Foto: Reprodução/PCES |
Uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca pelo ex-marido, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Centro, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Espírito Santo. O crime ocorreu enquanto a vítima estava na casa do suspeito para buscar a filha do casal. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que a mulher começou a gritar durante uma discussão, o que fez com ele pegasse uma faca e golpesse a ex-companheira.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas constatou o óbito da vítima no momento do atendimento.
O ex-marido foi preso em flagrante e levado à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, também na Região Serrana, junto com a faca utilizada no crime.
O homem foi autuado por homicídio qualificado, enquadrado como feminicídio, e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Em depoimento, o suspeito preferiu não se manifestar.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.
Fonte: G1