VÍDEO: Brasileiros que morreram na França postaram vídeo em carro momentos antes de acidente


Acidente ocorreu com veículo a 180 km/h. Pedreiro cearense e outros três brasileiros estavam no carro, que colidiu com uma árvora na cidade de Saône.

Os quatro brasileiros que morreram na madrugada desta segunda-feira (16) no leste da França publicaram um vídeo cantando e se divertindo dentro do carro momentos antes do acidente. No vídeo, os brasileiros aparecem cantando o hit "Só Fé", do cantor e compositor Grelo.

As quatro vítimas do acidente aparecem nas imagens utilizando cintos de segurança. Em clima descontraído, os passageiros cantam junto com a música enquanto os passageiros dos bancos traseiros conversam entre si.

Segundo autoridades da cidade de Saône, o motorista perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Passat, que circulava em alta velocidade em uma estrada departamental perto da cidade de Saône, onde as vítimas viviam.

O carro bateu em uma árvore, teve o motor ejetado e ficou com o velocímetro parado em 180 km/h. O limite de velocidade na estrada era de 50 km/h.

Dentre as vítimas, estava o cearense Denílson de Sousa Amaro, de 32 anos. Ele é natural de Mauriti, na Região do Cariri; antes de viajar para a Europa a trabalho, há um ano, residiu no Piauí.

Pedreiro cearense e outros três brasileiros morrem em acidente na França — Foto: Facebook/Reprodução e arquivo pessoal

O acidente aconteceu por volta de 1h30 no horário local (20h30 no horário de Brasília). O vídeo em que os brasileiros cantam dentro do carro foi publicado no perfil de Denílson por volta das 19h20 do horário de Brasília, cerca de uma hora antes de acidente.

O g1 conversou com a família de Denílson, que tenta trazer o corpo para ser sepultado no Cariri. O valor do translado é de R$ 100 mil, e eles não têm esse dinheiro.

A família afirma que tenta contato com a embaixada do Brasil na França e com a empresa que a vítima trabalhava. Denílson deixa esposa e dois filhos.


Acidente a 180 km/h

O prefeito de Saône, Benoit Vuillemin, informou que abriu uma investigação sobre o caso. Pelas redes sociais, ele disse que a estrada já está reaberta. Conforme a AFP, as vítimas tinham idades entre 32 e 54 anos.


Fonte: G1






Postagem Anterior Próxima Postagem