VÍDEO: Homem se enrola em plástico filme para ser ‘despachado’ como bagagem de voo e viraliza


   Após o homem aparecer enrolado em plástico filme, as autoridades foram até o local e o escoltaram para fora do aeroporto 

Um homem, não identificado, foi flagrado em uma situação inusitada no Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, na quinta-feira (29), ao tentar se “despachar” como bagagem em um voo da Latam. Ele estava envolvido da cabeça aos pés em plástico filme, material utilizado para proteger malas.

Homem se enrola em plástico filme e chama atenção em aeroporto de Miami – Foto: onlyindade/Instagram/Reprodução/ND

Ao que tudo indica, o individuo tentava passar despercebido como se fosse apenas mais um volume, pois se posicionou em um totem de atendimento automático, como se estivesse aguardando ser despachado junto às outras bagagens.

Apesar da tentativa, os funcionários da companhia aérea rapidamente perceberam a situação estranha e acionaram a polícia.


Homem se enrola em plástico e chama atenção de autoridades

Policiais foram até o local e levaram o homem escoltado para fora do aeroporto – Foto: onlyindade/Instagram/Reprodução/ND

O caso rendeu atenção de todos no aeroporto e foi registrado em vídeo, que rapidamente viralizou na internet. Apesar de a suspeita de que o ato pudesse ser uma brincadeira para as redes sociais, a polícia do Condado de Miami-Dade foi até o local.

O individuo foi retirado do plástico e escoltado para fora do aeroporto pelas autoridades. Até a noite desta sexta-feira (30), não se sabe quais eram as verdadeiras intenções do passageiro.

Reação dos internautas sobre o homem

Os internautas estão divididos, alguns se divertiram, mas outros criticaram e indicaram que a atitude foi perigosa e poderia causar danos piores ao homem.

Individuo se enrola em plástico e é criticado nas redes sociais – Foto: onlyindade/Instagram/Reprodução/ND

“É isto que quero dizer quando digo aos meus amigos para ‘leve-me na vossa bagagem’”, escreveu uma. “É por isso que os alienígenas continuam a voar e nunca param aqui”, disse mais um.

“Sinto-me tão triste pela humanidade, pelos nossos filhos e pela geração futura”, comentou outra internauta preocupada. “O que as pessoas não fazem pelos ‘likes’”, disse outra.


Fonte: nd+




Postagem Anterior Próxima Postagem