Trecho da série documental "Pra Sempre Paquitas", do Globoplay, viralizou nas redes sociais na última terça-feira (17)
Criança viraliza após documentário sobre paquitas da Xuxa • Reprodução/YouTube |
Um trecho da série documental “Pra Sempre Paquitas”, do Globoplay, vem ganhando destaque entre internautas desde a última terça-feira (17). O registro em questão traz uma criança chorando ao lado de várias pessoas que não conseguiram entrar no programa “Xou da Xuxa”, atração que ficou no ar entre 1986 a 1992.
“Eu cheguei aqui três horas da madrugada, isso não pode acontecer. Deixaram o moço entrar e as crianças ficaram. Que Xou da Xuxa é esse? Que Xou da Xuxa é esse?”, gritou a pequena durante uma entrevista. Assista abaixo.
Com o vídeo viral, diversos famosos questionaram quem seria e por onde andava a garota que se mostrou indignada ao ser barrada na entrada do programa.
“Por onde anda?”, escreveu Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, na publicação feita pelo portal Hugo Gloss. “Ícone master”, comentou a ex-paquita Tatiana Maranhão. “Procura-se”, brincou o ator Dudu Azevedo.
Ao longo do dia, algumas pessoas afirmaram ser a criança. Entre elas, está a professora Patrícia Veloso Martins que, no TikTok, disse que tinha 9 anos na época. “Essa sou eu… Amei muito a Xuxa, era meu sonho ir no programa dela e conseguir um abraço”. O vídeo, no entanto, foi excluído.
Renata Amorim, irmã de Patrícia, também usou a plataforma para confirmar a suposta informação. “Minha irmã viralizou. Olhem a foto dela com a mesma roupa e o mesmo laço na cabeça”, escreveu na legenda de um vídeo.
Em resposta a um comentário, ela disse que Patrícia irá fazer um vídeo falando sobre a gravação “em breve”.
Desde que seu nome ganhou destaque, Patrícia Veloso Martins aumentou o número de seguidores no Instagram. Até o momento, ela reúne cerca de 17 mil pessoas que a acompanham no perfil nas redes sociais.
@renataelizaamorim Minha irmã viralizou,olhem a foto dela com a mesma roupa e o mesmo laço na cabeça. @Paty Botafogo ♬ som original - RENATA ELIZA