Açougueiro esfaqueia cliente após vítima reclamar sobre a qualidade da carne


Homem foi atingido no tórax, no que resultou em uma perfuração pulmonar.

Vítima foi internada em estado grave. Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Um homem de 25 anos foi preso na última sexta-feira (25) suspeito de matar um cliente em um açougue de um supermercado, no bairro Nova Olinda, em Aparecida de Goiânia.

Conforme a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu após a vítima reclamar sobre a qualidade de de um produto.


Açougueiro suspeito de matar cliente

Faca utilizada no crime. Foto: Divulgação/PCGO

Com base nas investigações, a vítima havia ido até o local para comprar carne para comemorar o aniversário do filho. Porém após voltar para a sua residência, verificou que a carne não era a que tinha pedido ao açougueiro.

O homem voltou até o local e após uma discussão, o açougueiro atacou a vítima com uma faca, desferindo um golpe no tórax que resultou em uma perfuração pulmonar.

“Era aniversário do filho dele, ele tem um filho de 23 anos e foi comprar carne para o aniversário dele. Ao chegar em casa ele percebeu que a carne que ele comprou não era a mesma que ele havia pedido. Ele foi até o açougue devolver a carne, houve uma discussão e aconteceu os fatos. Ele colocou a carne no balcão, o mesmo açougueiro que atendeu ele achou ruim, deu a volta no hortifrúti e atacou ele com uma facada no tórax”, disse o advogado da vítima.

Após o ataque, a vítima recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde passou por um procedimento cirúrgico.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil mobilizou suas equipes em conjunto com a Polícia Militar para localizar o autor do crime, que foi encontrado escondido em uma residência no Jardim Nova Era e levado à 3ª DDP de Aparecida de Goiânia.

Conforme o advogado da vítima, o homem permanece internado e o estado de saúde é considerado grave.

Como o nome do suspeito pelo crime não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa.


Fonte: IG



Postagem Anterior Próxima Postagem