Mãe de Samuel e Gabriel, de 7 e 6 anos, a influenciadora compartilhou um texto sobre os desafios da maternidade; veja mais
Na noite de quinta-feira (3/10), Andressa Suita fez um desabafo sobre a maternidade, em meio às polêmicas envolvendo o marido, o cantor Gusttavo Lima. Juntos, o casal é pai de Samuel, de 7 anos, e Gabriel, de 6.
Nos storie do Instagram, a influenciadora repostou um texto falando sobre os desafios e mencionou que faz parte do grupo de mães que pedem desculpas ao filho por estar cansada.
“Eu faço parte das inúmeras mães que, várias vezes, já olhou para seu filho (a) dormindo e pediu desculpas por estar cansada ou por algo que não fez no dia. E promete ser melhor no dia seguinte. E está tudo bem… Mães não são de ferro como a maioria pensa. Mãe também sente, mãe também sofre, mãe também cansa”, diz a publicação.
Como legenda, Andressa Suita concordou: “E está tudo bem…”, escreveu ela.
Recentemente, Andressa Suita publicou uma foto nas redes sociais curtindo um vinho e assistindo um show do marido na televisão, e deu o que falar. Isso porque a postagem veio em meio às polêmicas envolvendo uma investigação contra o cantor e uma reportagem do Fantástico sobre o assunto.
No domingo (29/9), o dominical da Globo divulgou que o sertanejo foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ele é alvo da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas ilegais. A ação é a mesma que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.
Nas redes sociais, internautas interpretaram a publicação de Andressa Suita como um deboche à situação. “O deboche é bom mesmo, porque quando a casa cair a vergonha é dobrada”, escreveu uma pessoa. “Fingir que não se abalou, mas por dentro desesperada. Pode ter certeza”, disse outra. “A certeza da impunidade, já que tem amigos de alto escalão, né?”, falou uma terceira.
Fãs do casal, no entanto, saíram em defesa de Gusttavo Lima e Andressa Suita. “Vai fazer o que? Quem não deve, não teme. Vai, Gu! A vitória é sua”, disparou uma mulher.
Fonte: Metópoles