Casal de médicos que morreu após carro ser prensado por ônibus é enterrado


As vítimas eram a ginecologista e obstetra Flávia Quintão, de 49 anos, e o marido dela, Carlos Henrique Bahia, de 48, cirurgião geral e especialista em cirurgia bariátrica. O sepultamento dos dois ocorreu no domingo (13).


O casal de médicos que morreu em um acidente em Belo Horizonte na última semana foi enterrado no domingo (13) no Cemitério da Boa Morte, em Barbacena, na região do Campo das Vertentes.

As vítimas eram a ginecologista e obstetra Flávia Quintão, de 49 anos, e o marido dela, Carlos Henrique Bahia, de 48, cirurgião geral e especialista em cirurgia bariátrica.

Flávia Quintão nasceu em Barbacena e foi morar na capital mineira. Já Carlos Henrique chegou a estudar em Juiz de Fora. Os dois trabalhavam no Hospital Belo Horizonte.

Nas redes sociais, amigos, familiares e pacientes das vítimas lamentaram a perda.


Carro foi prensado por ônibus em BH


O acidente ocorreu na última sexta-feira (11) no Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, quando um ônibus bateu em um carro após o motorista não conseguir frear.

De acordo com a Polícia Militar, o coletivo estava indo para a garagem e não havia nenhum passageiro, e o condutor não se feriu.

Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou o ocorrido e afirmou que instaurou um processo administrativo para 'cobrar com rigor as providências cabíveis por parte da empresa responsável pelo ônibus'.


Fonte: G1 MG


Postagem Anterior Próxima Postagem