Companhia aérea pede desculpas após filme picante ser exibido em todas as telas do avião durante voo


"Daddio", filme de 2023 estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn, é classificado para maiores de 17 anos pela Motion Pictures Association dos EUA, por conter linguagem imprópria, material sexual e breves cenas de nudez gráfica

A220 da Qantas — Foto: Airbus

A companhia aérea australiana Qantas pediu desculpas aos passageiros de um voo de Sydney para Tóquio que foram obrigados a ver um filme picante nas telas de entretenimento da aeronave. O inconveniente aconteceu na última segunda-feira (07). Segundo a empresa, os passageiros não podiam escolher os filmes individualmente, e, com base no pedido de alguns passageiros, o filme “Daddio” foi exibido para todo o voo.

"Daddio",filme de 2023 estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn, é classificado para maiores de 17 anos pela Motion Pictures Association dos EUA, por conter linguagem imprópria, material sexual e breves cenas de nudez gráfica.

De acordo com relatos, o filme apresenta cenas de sexting explícitas, onde as mensagens de texto podiam ser lidas diretamente na tela sem fones de ouvido, o que causou desconforto especialmente para as famílias a bordo.

A situação causou desconforto, especialmente devido à presença de crianças no voo, e a Qantas reforçou que sua prática padrão é garantir que um filme familiar seja exibido em casos raros como este. A empresa afirmou que tentou corrigir o problema para os passageiros que não queriam assistir ao filme, mas quando isso não foi possível, o filme foi trocado por outro mais apropriado para crianças.


Fonte: O Globo




Postagem Anterior Próxima Postagem